Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Olho D`água das Flores
O crime foi praticado na noite de domingo (30)

José Ailton Xavier Filho, 18 anos, foi assassinado a tiros dentro da residência dele, no sitio Camaratuba, na zona rural de Olho d`Água das Flores, no Sertão de Alagoas. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite do domingo (30) e o rapaz foi surpreendido aproximadamente às 22h40, sendo alvejado por vários disparos.
Conforme o que foi apurado, os dois acusados chegaram ao local e uma moto, cujas características e placa não foram informadas. Os disparos teriam sido efetuados pelo passageiro do veículo, que fugiu logo em seguida junto com o comparsa que conduzia a moto.
Guarnições da 4ª Companhia da Polícia Militar estiveram no local, junto com agentes da Polícia Civil. Após o levantamento inicial e o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca. A motivação do crime e sua autoria serão investigados pela Delegacia Distrital.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
