Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Olho D`água das Flores
O crime foi praticado na noite de domingo (30)
José Ailton Xavier Filho, 18 anos, foi assassinado a tiros dentro da residência dele, no sitio Camaratuba, na zona rural de Olho d`Água das Flores, no Sertão de Alagoas. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite do domingo (30) e o rapaz foi surpreendido aproximadamente às 22h40, sendo alvejado por vários disparos.
Conforme o que foi apurado, os dois acusados chegaram ao local e uma moto, cujas características e placa não foram informadas. Os disparos teriam sido efetuados pelo passageiro do veículo, que fugiu logo em seguida junto com o comparsa que conduzia a moto.
Guarnições da 4ª Companhia da Polícia Militar estiveram no local, junto com agentes da Polícia Civil. Após o levantamento inicial e o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o IML de Arapiraca. A motivação do crime e sua autoria serão investigados pela Delegacia Distrital.
Veja também
Últimas notícias
Cemitérios públicos de Maceió recebem mutirão de limpeza
Motorista passa mal ao volante e ônibus bate em poste no Tabuleiro do Martins
Alcolumbre promulga dosimetria, que reduz penas do 8/1 com benefício a Bolsonaro
Renan reúne prefeitos no Sertão e destaca pacote bilionário de investimentos para AL
Helicóptero de Henrique e Juliano cai no Tocantins; pai deles pilotava
Semarh prevê chuvas e tempo instável em Alagoas durante o fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
