Arapiraca

[Vídeo] Com obra da prefeitura parada, moradores cobram recuperação de rua em Arapiraca

Os problemas de infraestrutura trazem uma série de transtornos à população

Por 7 segundos 31/08/2020 17h05 - Atualizado em 31/08/2020 18h06
[Vídeo] Com obra da prefeitura parada, moradores cobram recuperação de rua em Arapiraca
O trânsito é muito complicado em virtude dos problemas - Foto: Jânio Barbosa/7segundos

Moradores, comerciantes e as pessoas que precisam trafegar pela rua Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho d`água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, seguem enfrentando uma série de problemas. Buracos no asfalto, água acumulada e lama, são transtornos diários para a população, que pede providencias por parte da Prefeitura Municipal. A obra que estava sendo realizada no local foi paralisada, conforme foi constatado pela reportagem do portal 7segundos.

Jean da Silva, administrador de um estabelecimento comercial, chamou atenção para os acidentes que são registrados no local. Segundo ele, praticamente todos os dias ocorrem problemas em virtude dos buracos. “ A qualquer momento a gente está vendo uma tragédia maior ainda. Fora a lama que entra para dentro da loja da gente aqui”, disse ele.

No dia 18 de março deste ano, durante um temporal, um motociclista de 64 anos morreu após cair em uma cratera. Ainda de acordo com as denúncias, cratera se formou desde março de 2019 e o problema nunca foi resolvido definitivamente.
Veja Vídeo: