Morre advogado José Gonçalves de Souza, aos 83 anos, vítima de AVC
Mais conhecido por Dr. Gonçalves, ele atuava em Arapiraca e Palmeira dos Índios

Em consequência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), faleceu nesta terça-feira (1), aos 83 anos, o advogado José Gonçalves de Souza, mais conhecido como Dr. Gonçalves. De acordo com um dos filhos, Jimmy Gonçalves da Silva (Jimmy Artes), há cinco anos ele fez uma cirurgia na próstata e, desde então, vinha enfrentando alguns problemas de saúde.
Os problemas se agravaram quando sofreu uma hemorragia, seguidos de dois AVCs. Conforme revelou Jimmy Gonçalves, ele chegou a ser internado no Hospital Regional de Arapiraca e depois foi encaminhado para o Centro Hospitalar Manoel André (CHAMA).
Durante sua vida profissional, Dr. Gonçalves atuou como advogado em Arapiraca e Palmeira dos Índios, cidades da região Agreste do Estado. O velório vai acontecer na OSACRE, no bairro Baixa Grande. O sepultamento será na quarta-feira (2), às 11 horas, no cemitério da comunidade do Canaã, zona rural de Arapiraca.
José Gonçalves de Souza, o Dr. Gonçalves, deixa esposa e cinco filhos.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
