Suspeito de comercializar ilegalmente armas de fogo é preso em Limoeiro de Anadia
Ele estava de posse de um revólver

Um homem suspeito de comercializar ilegalmente armas de fogo foi preso, na manhã desta terça-feira (1), na cidade de Limoeiro de Anadia, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. A polícia encontrou um revólver na casa do suspeito.
De acordo com as informações do 3°BPM, as guarnições 01 e 02 do Pelopes, receberam uma denúncia anônima que de que no Povoado Genipapo, morava um homem que comercializava armas de fogo.
Os militares se deslocaram até o local, e encontraram dentro da residência, em cima da cama um Revólver cal.38 com 5 munições de mesmo calibre.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à delegacia de polícia civil de Limoeiro de Anadia onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
