Suspeito de comercializar ilegalmente armas de fogo é preso em Limoeiro de Anadia
Ele estava de posse de um revólver
Um homem suspeito de comercializar ilegalmente armas de fogo foi preso, na manhã desta terça-feira (1), na cidade de Limoeiro de Anadia, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. A polícia encontrou um revólver na casa do suspeito.
De acordo com as informações do 3°BPM, as guarnições 01 e 02 do Pelopes, receberam uma denúncia anônima que de que no Povoado Genipapo, morava um homem que comercializava armas de fogo.
Os militares se deslocaram até o local, e encontraram dentro da residência, em cima da cama um Revólver cal.38 com 5 munições de mesmo calibre.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à delegacia de polícia civil de Limoeiro de Anadia onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
