Suspeito de comercializar ilegalmente armas de fogo é preso em Limoeiro de Anadia
Ele estava de posse de um revólver

Um homem suspeito de comercializar ilegalmente armas de fogo foi preso, na manhã desta terça-feira (1), na cidade de Limoeiro de Anadia, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. A polícia encontrou um revólver na casa do suspeito.
De acordo com as informações do 3°BPM, as guarnições 01 e 02 do Pelopes, receberam uma denúncia anônima que de que no Povoado Genipapo, morava um homem que comercializava armas de fogo.
Os militares se deslocaram até o local, e encontraram dentro da residência, em cima da cama um Revólver cal.38 com 5 munições de mesmo calibre.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à delegacia de polícia civil de Limoeiro de Anadia onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
