PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na BR 423, em Canapi
Dois homens, que estavam no veículo abordado, possuíam arma de fogo, mas apenas um apresentou documentação de porte
Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite de ontem (31), um homem por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante fiscalizações em frente à Unidade Operacional do Carié, em Canapi.
Era por volta das 21h quando a equipe de policiais abordou um veículo Chevrolet/S10 Ltz, cor branca e placa de Caruaru/PE, com dois ocupantes. Durante entrevista policial, os abordados informaram que estavam portando armas no veículo.
Após a busca no veículo, foram encontradas duas pistolas, uma da marca Glock G25, calibre .380 e outra de marca Taurus calibre.40, todas alimentadas e carregadas.
Em seguida, foi indagado se os abordados teriam documentação que amparasse o porte do armamento. O condutor apresentou o registro e a guia de tráfego referente a pistola Glock de sua propriedade. Já o passageiro, apresentou apenas o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo, de sua propriedade, mas informou que não possuía nenhuma documentação referente ao porte desse armamento.
Diante dos fatos, o homem, de 38 anos, junto à arma, foi encaminhado para a Polícia Civil de Batalha, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
