Homem é preso acusado de estuprar e engravidar enteada em Porto Real do Colégio
A menor está com 14 anos e o acusado havia fugido para Pão de Açúcar onde foi localizado

Estão se tornando cada vez mais frequentes as denúncias relacionadas aos casos de estupros contra menores, envolvendo familiares. E o trabalho realizado por uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Rômulo Andrade, em parceria com agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), permitiu a prisão de um homem acusado de estuprar e engravidar a própria enteada. O caso aconteceu em Porto Real do Colégio, mas a prisão foi realizada em Pão de Açúcar. A jovem está atualmente com 14 anos.
O Conselho Tutelar foi acionado e passou a acompanhar o caso juntamente com a Polícia Civil. Ao ser ouvida, a adolescente, que está na 27ª semana de gestação, contou que era abusada sexualmente pelo padrasto desde quando tinha apenas 11 anos. Ela revelou que nunca contou nada a ninguém porque tinha medo dele e se sentia ameaçada.
Ainda segundo a polícia, logo após sentir que o cerco estava se fechando, o criminoso empreendeu fuga, mas foi localizado e preso na terça-feira (1) no município de Pão de Açúcar, no Sertão do Estado.
As investigações
O caso foi descoberto porque a menina começou a se queixar de dores na barriga e foi encaminhada a uma Unidade Básica de Saúde de Porto Real do Colégio. De acordo com as informações, os examinar a vítima, a médica responsável pelo atendimento constatou que a menor estava grávida. O que foi confirmado depois com os exames específicos.
Durante as investigações, o delegado Rômulo Andrade e sua equipe descobriu que uma irmã da adolescente que engravidou também foi vítima do padrasto há dois anos, quando tinha apenas 15 anos. As investigações continuam para que a polícia possa ter mais informações.
Últimas notícias

STF decide manter a prisão do ex-presidente Fernando Collor
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
