Homem é preso acusado de estuprar e engravidar enteada em Porto Real do Colégio
A menor está com 14 anos e o acusado havia fugido para Pão de Açúcar onde foi localizado
Estão se tornando cada vez mais frequentes as denúncias relacionadas aos casos de estupros contra menores, envolvendo familiares. E o trabalho realizado por uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Rômulo Andrade, em parceria com agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), permitiu a prisão de um homem acusado de estuprar e engravidar a própria enteada. O caso aconteceu em Porto Real do Colégio, mas a prisão foi realizada em Pão de Açúcar. A jovem está atualmente com 14 anos.
O Conselho Tutelar foi acionado e passou a acompanhar o caso juntamente com a Polícia Civil. Ao ser ouvida, a adolescente, que está na 27ª semana de gestação, contou que era abusada sexualmente pelo padrasto desde quando tinha apenas 11 anos. Ela revelou que nunca contou nada a ninguém porque tinha medo dele e se sentia ameaçada.
Ainda segundo a polícia, logo após sentir que o cerco estava se fechando, o criminoso empreendeu fuga, mas foi localizado e preso na terça-feira (1) no município de Pão de Açúcar, no Sertão do Estado.
As investigações
O caso foi descoberto porque a menina começou a se queixar de dores na barriga e foi encaminhada a uma Unidade Básica de Saúde de Porto Real do Colégio. De acordo com as informações, os examinar a vítima, a médica responsável pelo atendimento constatou que a menor estava grávida. O que foi confirmado depois com os exames específicos.
Durante as investigações, o delegado Rômulo Andrade e sua equipe descobriu que uma irmã da adolescente que engravidou também foi vítima do padrasto há dois anos, quando tinha apenas 15 anos. As investigações continuam para que a polícia possa ter mais informações.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
