Covid 19: sem registrar mortes pelo terceiro dia consecutivo, Arapiraca tem 9.664 curados
Nesta quinta-feira(4) foram registrados 16 casos positivos e o número total é de 10.703
O boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde informa o registro de 16 casos positivos de Covid 19 em Arapiraca, nesta sexta-feira (4), aumentando para 10.703 o número de pessoas contaminadas desde o começo da pandemia. Ainda de acordo com o boletim, o número de curados é de 9.664.
Pelo terceiro dia consecutivo não teve ocorrência/confirmação de óbitos. O número total de mortes é de 179 desde o início da pandemia do novo coronavírus.
Em referência aos 16 casos registrados nesta quinta-feira, são cinco pacientes do sexo masculino e 11 do sexo feminino, com idades de 1 a 84 anos, residentes nos bairros Arnon de Melo, Baixa Grande, Bom Sucesso, Brasília, Brasiliana, Centro, Massaranduba, Nova Esperança, Novo Horizonte, Olho D`Água dos Cazuzinhas, Ouro Preto, Sitio Cajarana e Sitio Mundo Novo.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
