Covid 19: sem registrar mortes pelo terceiro dia consecutivo, Arapiraca tem 9.664 curados
Nesta quinta-feira(4) foram registrados 16 casos positivos e o número total é de 10.703

O boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde informa o registro de 16 casos positivos de Covid 19 em Arapiraca, nesta sexta-feira (4), aumentando para 10.703 o número de pessoas contaminadas desde o começo da pandemia. Ainda de acordo com o boletim, o número de curados é de 9.664.
Pelo terceiro dia consecutivo não teve ocorrência/confirmação de óbitos. O número total de mortes é de 179 desde o início da pandemia do novo coronavírus.
Em referência aos 16 casos registrados nesta quinta-feira, são cinco pacientes do sexo masculino e 11 do sexo feminino, com idades de 1 a 84 anos, residentes nos bairros Arnon de Melo, Baixa Grande, Bom Sucesso, Brasília, Brasiliana, Centro, Massaranduba, Nova Esperança, Novo Horizonte, Olho D`Água dos Cazuzinhas, Ouro Preto, Sitio Cajarana e Sitio Mundo Novo.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
