Dupla é presa com 4,8kg de maconha e arma de fogo em Mata Grande
Flagrante ocorreu nessa sexta-feira (04)
Nessa sexta-feira (04), guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), prenderam dois homens e apreenderam uma arma de fogo, além de cerca de cinco quilos de drogas na Zona Rural do município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
Após levantamentos do Serviço de Inteligência, as equipes se dirigiram até o Povoado Morro Vermelho e conseguiram identificar o indivíduo denunciado, que se dispôs a colaborar e entregou papelotes de cocaína que estavam dentro de sua residência. Em seguida, o infrator mostrou aos militares uma área de produção agrícola que guardada uma quantidade de maconha.
Já na propriedade rural, após a constatação do fato, o autor de 38 anos ainda indicou que um senhor de 56 anos também estaria cultivando a droga. De imediato, os policiais se dirigiram até a casa desse segundo envolvido e com a aproximação, ele tentou empreender fuga pelos fundos da residência, mas foi interceptado quando o meliante embrenhava pela vegetação de Caatinga.
Já sob custódia, o suspeito informou que além da droga, havia também um revólver calibre 38, com duas munições, e uma balança portátil, fato constatado posteriormente. No total, as drogas apreendidas somaram 4.798 gramas de maconha e nove papelotes de cocaína. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Batalha, para a realização dos procedimentos quanto aos flagrantes de Tráfico de drogas e Posse ilegal de armamento.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
