Durante briga em bebedeira, homem bate a cabeça no chão e morre na zona rural de Coité do Noia
Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu pouco depois

Um homem morreu após se envolver em uma briga durante uma bebedeira no povoado Barro Vermelho, zona rural de Coité do Nota, na noite de domingo (06). A vítima chegou a ser socorrida por populares para a maternidade no município de Igaci, que era a unidade de saúde mais próxima, e a equipe médica plantonista chegou a fazer procedimentos de reanimação, mas sem sucesso.
A Polícia Militar foi acionada para o local e a irmã da vítima contou aos policiais que o homem estava bebendo em um bar na frente de sua residência quando teve um desentendimento com outra pessoa e eles entraram em luta corporal.
A vítima foi atingida por vários socos e chutes e, ao cair no chão, bateu a cabeça e ficou desacordada. O autor dos golpes fugiu enquanto a vítima era socorrida e a irmã da vítima acompanhou os policiais militares até o Cisp de Igaci para tentarem localizar o autor do crime, mas ele não foi encontrado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Arapiraca e a irmã orientada a procurar a Polícia Civil em Igaci para que seja aberto inquérito policial.
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
