Homem furta notebooks, vende para uma mulher e os dois são presos em Arapiraca
Prisões aconteceram na tarde desta segunda-feira (7)

Um homem de 18 anos foi preso por furtar notebooks e outros objetos de uma residência, e uma mulher de 23 anos foi presa por comprar os objetos em Arapiraca, na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. As prisões aconteceram na tarde desta segunda-feira (7).
De acordo com as informações do 3°BPM , as guarnições da Rádio Patrulha 02 e 03 e da Canil RP 03, RP 02 e Canil, estavam em rondas no bairro Brasília quando se depararam com um homem em atitude suspeita que ao avistar as guarnições arremessou uma mochila em terreno e entrou em sua residência. Os militares entraram no terreno e encontraram a mochila, onde dentro da mesma foi encontrado um notebook. Ao ser questionado, o homem relatou que havia furtado o objeto em uma residência no bairro Brasília e que havia furtado mais objetos porém já havia vendido os mesmos para uma mulher que reside no bairro Alto do Cruzeiro.
A guarnição se deslocou para o referido endereço e chegando ao local foi encontrado a mulher em uma rua transversal de onde a mesma mora, onde ela informou ter comprado dois notebooks do autor, além de outros objetos em posse da mesma, incluindo 25 gramas de cocaína e 10 gramas de maconha.
Foram apreendidos 3 Notebooks; 2 Celulares; 1 Relógio; 1 Corrente; 1 Tablet; 1 Carregador de Tablet; 1 Carregador de Notebook; 1 Fone de ouvido; 1 Mouse; 25 gramas de cocaína; 10 gramas de maconha e R$ 20,00 em dinheiro.
Os dois suspeitos, e os materiais apreendidos, foram encaminhados para a central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Vereadores discutem ações para tratar dependência química e problema das ‘cracolândias’

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
