HEA atende 100 vítimas de colisões de motos no feriadão de 7 Setembro
Total de atendimentos foi de 477 pessoas

No período de sexta-feira (4) a noite desta segunda-feira (7) o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) atendeu um total de 477 pessoas.
Dentre os atendimentos, 103 vítimas de acidentes de trânsito, sendo que 100 pacientes foram vítimas de quedas de motocicleta.
O HE do Agreste também recebeu sete vítimas de agressão física, dois pacientes devido agressão com arma de fogo e três por conta de ferimentos provocados por arma branca (faca/facão).
Também deram entrada 68 pessoas que sofreram queda da própria altura
Trinta e oito pessoas foram atendidas com corpo estranho no olho e 19 pacientes com picadas de escorpiões e mordidas de cachorro, além de outros casos de menor gravidade.
Ainda foram atendidos sete paciente com problemas respiratórios.
Dos 477 pacientes atendidos de sexta-feira (4) até a noite desta segunda-feira (7), 441 pessoas receberam alta médica, ocorreram dois óbitos e 34 pacientes ficaram internados e em observação médica.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
