Foragido da justiça morre em confronto com a polícia na zona rural de Mata Grande
O acusado já havia trocado tiros com a polícia em 2018
Um foragido da justiça, identificado por Chiquinho, morreu em confronto com militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), na noite da segunda-feira (7), no Povoado Morro Vermelho, área rural do município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O acusado já havia trocado tiros com a Polícia Civil em 2018 e, na oportunidade, ele conseguiu fugir, carregando nos braços uma criança, que seria seu filho.
De acordo com os militares, uma denúncia informava que um homem que é foragido da justiça estava escondido no povoado Morro Vermelho. As equipes da COPES foram até ao local e foram surpreendidos com disparos de arma de fogo.
Os policiais revidaram e atingiram o suspeito que chegou a ser socorrido com vida para o Hospital do município, no entanto, não resistiu e faleceu.
A Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos, em seguida o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca recolheu o corpo.
Os policiais apresentaram a arma de fogo e registraram a ocorrência na Delegacia Plantonista, no município de Batalha.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
