Após perseguição policial, dois jovens são presos por porte ilegal de arma de fogo
Um deles chegou a jogar o revólver em um esgoto enquanto fugia
Na tarde desta quarta-feira (09), após perseguição policial, guarnições da Força Tarefa prenderam dois jovens, de 22 e 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. Eles estavam com um revólver Taurus Cal.32 e três munições Taurus Cal.32.
Segundo informações, os dois indivíduos estavam em uma moto Honda/CG 150 Titan Ex, de cor amarela e ao cruzar pela viatura que fazia rondas, demonstraram bastante nervosismo. Ao dar a volta na viatura para proceder a abordagem, os jovens fugiram.
Os Policiais então iniciaram uma perseguição aos mesmos. Chegando em um determinado ponto do acompanhamento, o indivíduo que estava pilotando a motocicleta retirou um revólver da cintura e jogou no esgoto. A guarnição desembarcou, pegou a arma e continuou a perseguição, e conseguiu interceptar os mesmos no bairro Baixa Grande.
Os dois indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia, juntamente com a arma e as munições, onde eles serão autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
