Acusado de efetuar disparos, jovem é preso e arma é apreendida em São Sebastião
O revólver calibre 32 estava dentro de uma bolsa no quarto do acusado
Um homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na noite da segunda-feira (7), acabou sendo preso por policiais militar do 3º BPM, nesta terça-feira (8), quando estava na rua Nossa Senhora da Penha, no bairro Peroba, em São Sebastião, na região Agreste de Alagoas. Com ele, foi apreendido um revólver, calibre 32.
Segundo o relatório divulgado pela PM, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizava diligências pelas imediações, quando se deparou com o jovem, de 20 anos, próximo à sua residência. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, um popular informou a Guarnição que o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo na noite anterior.
Os policiais realizaram então uma busca no interior da residência do acusado e, no quarto do mesmo, foi encontrado um revólver calibre 32, que estava dentro de uma bolsa.
O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, onde foi confeccionado o flagrante em seu desfavor por Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
