Acusado de efetuar disparos, jovem é preso e arma é apreendida em São Sebastião
O revólver calibre 32 estava dentro de uma bolsa no quarto do acusado
Um homem suspeito de efetuar disparos de arma de fogo na noite da segunda-feira (7), acabou sendo preso por policiais militar do 3º BPM, nesta terça-feira (8), quando estava na rua Nossa Senhora da Penha, no bairro Peroba, em São Sebastião, na região Agreste de Alagoas. Com ele, foi apreendido um revólver, calibre 32.
Segundo o relatório divulgado pela PM, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizava diligências pelas imediações, quando se deparou com o jovem, de 20 anos, próximo à sua residência. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, um popular informou a Guarnição que o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo na noite anterior.
Os policiais realizaram então uma busca no interior da residência do acusado e, no quarto do mesmo, foi encontrado um revólver calibre 32, que estava dentro de uma bolsa.
O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, onde foi confeccionado o flagrante em seu desfavor por Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
