Luisa Sonza e Vitão assumem namoro com beijo e mão no bumbum
Luisa e Vitão compartilharam fotos diferentes do mesmo ensaio

Luisa Sonza e Vitão assumiram finalmente o namoro nesta quinta-feira (10) ao compartilharem uma série de fotos em que aparecem em clima de bastante de intimidade. Os boatos de que os dois estariam juntos começaram logo após o fim do casamento da cantora com o humorista Whindersson Nunes.
Luisa e Vitão compartilharam fotos diferentes do mesmo ensaio. Em uma delas, Vitão aparece com a mão no bumbum de Luisa. Os fãs dos dois comemoraram a união.
Não foi a primeira vez que os artistas usaram as redes sociais para darem pistas da união. Em junho, os dois publicaram imagens das duas mesmas pizzas, numa mesma mesa, e usando os mesmos emojis como legenda. Outro detalhe que chamou a atenção foi o mesmo horário dos posts.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
