Cisne 'obriga' mulher a colocar máscara e viraliza nas redes sociais
O animal puxa a máscara do rosto da mulher

Desde o início do ano, o uso de máscaras virou item obrigatório para quem está em locais públicos em praticamente todo o mundo por conta da pandemia do coronavírus.
Uma mulher que estava próxima a um cisne, no entanto, não deu o exemplo ao deixar o acessório pendurado em apenas uma orelha enquanto estava próxima de outras pessoas e interagia com o animal.
Coube então ao próprio cisne, involuntariamente, "obrigar" a mulher a utilizar a utilizar a máscara de proteção e viralizar nas redes sociais (assista abaixo).
Em um vídeo de apenas dois segundos que circula nas redes sociais, cuja localização não foi identificada, o animal puxa o objeto para si antes de soltá-lo no rosto da mulher, que chega a se desequilibrar diante da força do impacto.
O site Latestly calcula que o vídeo, espalhado em diferentes países, já tenha mais de 4 milhões de visualizações.
No Brasil, ele ganhou a alcunha de "cisne sensato" por algumas pessoas, que se divertiram com a reação do animal.
Últimas notícias

Programa de Penedo sobre BPC será modelo em capacitação para municípios de AL

Semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal e Copa Alagoana de Vôlei agitarão o Clube do Servidor de Arapiraca

Ônibus que caiu na Serra da Barriga não sofreu falhas mecânicas; perícia diz que falha humana é hipótese mais provável

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
