Acidente com moto provoca a morte de condutor no centro de Delmiro Gouveia
O jovem completaria 25 anos na próxima terça-feira, dia 15
Maciel da Silva Ferreira Costa, 24 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite da sexta-feira (11), na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. De acordo com as informações, ele conduzia uma moto Honda Tornado de cor preta e placa NLZ-5732/AL, não conseguiu completar uma curva, subiu numa calçada, colidindo com uma lixeira e em seguida com uma árvore.
O jovem, que completaria 25 anos de idade na próxima terça-feira, dia 15, residia na Rua Maurício de Nassau, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia. Diversos amigos já se manifestaram nas redes sociais para lamentar a morte precoce de Maciel da Silva Ferreira Costa.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), que esteve no local do acidente, acionou o Corpo de Bombeiros Militar para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), porém ele não resistiu e faleceu.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
