Jovem é detido por perturbar vizinhança com som alto em Arapiraca
Acusado resistiu a prisão e precisou ser algemado
Um jovem de 29 anos foi detido na noite deste sábado (12) por perturbar o sossego da vizinhança com o som alto, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Policiais do 3°BPM foram ao local, Residencial Aroeiras, e após conversar com o denunciado o som foi abaixado, mas com a saída dos militares, ele voltou a aumentar o volume.
De pronto as guarnições voltaram ao local e conduziram o proprietário do som junto com aparelho. Ele ainda resistiu as orientações e foi necessário o uso de algema.
Foram recolhidos dois alto-falantes 8 polegadas, dois Twitter Selenium, duas cornetas JBL, dois alto-falantes 15 polegadas JBL, uma fonte 100 A, um módulo Stetsom E300, um Stetsom stx104, um aparelho de som sem frente e um módulo Stetsom 600.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
