Dona Marlene ‘benze’ Cruzeiro e viraliza na internet
A vitória do Cruzeiro foi um alento para a idosa
O Cruzeiro conseguiu derrotar o Vitória nessa sexta (11), na série B do Campeonato Brasileiro, após seis jogos sem vencer. E uma ajuda pode ter sido fundamental para afastar o azar: a reza da Dona Marlene, de 72 anos, moradora do bairro Nacional, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Um vídeo da torcedora fanática afastando a ‘urucubaca’ do time celeste com uma folha de arruda em frente à televisão viralizou, depois que neto da Dona Marlene, Lorran Gomes, postou as imagens na internet. E parece que a oração funcionou. Bastou apenas alguns segundos para que Régis emplacasse um gol.
A vitória do Cruzeiro foi um alento para a idosa, que teve um dia difícil com a perda da irmã, vítima da Covid-19. “Eu estava muito pra baixo e triste. O Lorran e meu filho vieram pra me alegrar”, conta ao BHAZ.
“A bola saía do pé do cara e não entrava, eu tava ficando chateada. Então eu peguei a folha de arruda e comecei a benzer a televisão, pedindo pro azar sair. Quando eu vi que saiu o gol, fiquei muito feliz. Ainda estou!”, explica Dona Marlene, que dos 72 anos, 65 são de puro amor à Raposa.
“Eu me apaixonei pelo Cruzeiro quando tinha 7 anos vendo meu irmão torcer e ele era muito sábio. É paixão antiga”, conta emocionada a torcedora, que nunca perdeu um jogo. “Se não tivesse acontecido tudo isso, eu tava sentada lá na porta do Mineirão benzendo”, complementa.
E os torcedores que pediram que Dona Marlene continue com as orações podem ficar tranquilos. “De está dando certo, tem que continuar. Vou continuar fazendo. Vamos acreditar, a estrela vai continuar brilhando”, finaliza.
Veja também
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
