Dona Marlene ‘benze’ Cruzeiro e viraliza na internet
A vitória do Cruzeiro foi um alento para a idosa

O Cruzeiro conseguiu derrotar o Vitória nessa sexta (11), na série B do Campeonato Brasileiro, após seis jogos sem vencer. E uma ajuda pode ter sido fundamental para afastar o azar: a reza da Dona Marlene, de 72 anos, moradora do bairro Nacional, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Um vídeo da torcedora fanática afastando a ‘urucubaca’ do time celeste com uma folha de arruda em frente à televisão viralizou, depois que neto da Dona Marlene, Lorran Gomes, postou as imagens na internet. E parece que a oração funcionou. Bastou apenas alguns segundos para que Régis emplacasse um gol.
A vitória do Cruzeiro foi um alento para a idosa, que teve um dia difícil com a perda da irmã, vítima da Covid-19. “Eu estava muito pra baixo e triste. O Lorran e meu filho vieram pra me alegrar”, conta ao BHAZ.
“A bola saía do pé do cara e não entrava, eu tava ficando chateada. Então eu peguei a folha de arruda e comecei a benzer a televisão, pedindo pro azar sair. Quando eu vi que saiu o gol, fiquei muito feliz. Ainda estou!”, explica Dona Marlene, que dos 72 anos, 65 são de puro amor à Raposa.
“Eu me apaixonei pelo Cruzeiro quando tinha 7 anos vendo meu irmão torcer e ele era muito sábio. É paixão antiga”, conta emocionada a torcedora, que nunca perdeu um jogo. “Se não tivesse acontecido tudo isso, eu tava sentada lá na porta do Mineirão benzendo”, complementa.
E os torcedores que pediram que Dona Marlene continue com as orações podem ficar tranquilos. “De está dando certo, tem que continuar. Vou continuar fazendo. Vamos acreditar, a estrela vai continuar brilhando”, finaliza.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
