Homem é preso e duas espingardas são apreendidas pela PM em Arapiraca
As armas foram encaminhadas a Central de Polícia Civil

Uma guarnição motorizada de Força Tarefa Rocam, pertencente ao 3º BPM, foi informada por populares que um homem teria realizado disparos de arma de fogo em via pública, na noite do sábado (12), na Vila São José, a conhecida Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca, no Agreste do Estado. O suspeito, um homem de 48 anos, foi localizado e encaminhado a Central de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.
De acordo com o relatório do 3º BPM, o acusado confessou ter uma arma de fogo no interior de sua residência e autorizou a busca domiciliar. Na casa, os PMs encontraram uma espingarda, calibre 36, de marca Amantino/Boito, além de sete munições intactas e outras sete deflagradas.
A ocorrência foi concluída no domingo (13) e o homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo.
Mais uma espingarda

Ainda na zona rural de Arapiraca, na tarde do domingo (13), um homem estaria de posse de uma arma de fogo e ameaçando vizinhos. Ao chegar na residência do acusado, os militares da Guarnição de Força tarefa Rocam não o encontraram, porém, com a devida autorização, realizaram buscas e encontraram a arma.
Tratava-se de uma espingarda, de fabricação artesanal, calibre 12 e duas munições ainda intactas. A arma foi apreendida e encaminhada a Central de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
