Arapiraca

Homem é preso e duas espingardas são apreendidas pela PM em Arapiraca

As armas foram encaminhadas a Central de Polícia Civil

Por 7 segundos 14/09/2020 06h06 - Atualizado em 14/09/2020 09h09
Homem é preso e duas espingardas são apreendidas pela PM em Arapiraca
Arma apreendida com homem que efetuou disparos na Vila São José - Foto: assessoria

Uma guarnição motorizada de Força Tarefa Rocam, pertencente ao 3º BPM, foi informada por populares que um homem teria realizado disparos de arma de fogo em via pública, na noite do sábado (12), na Vila São José, a conhecida Lagoa do Rancho, zona rural de Arapiraca, no Agreste do Estado. O suspeito, um homem de 48 anos, foi localizado e encaminhado a Central de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado.

De acordo com o relatório do 3º BPM, o acusado confessou ter uma arma de fogo no interior de sua residência e autorizou a busca domiciliar. Na casa, os PMs encontraram uma espingarda, calibre 36, de marca Amantino/Boito, além de sete munições intactas e outras sete deflagradas.

A ocorrência foi concluída no domingo (13) e o homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

Mais uma espingarda



Ainda na zona rural de Arapiraca, na tarde do domingo (13), um homem estaria de posse de uma arma de fogo e ameaçando vizinhos. Ao chegar na residência do acusado, os militares da Guarnição de Força tarefa Rocam não o encontraram, porém, com a devida autorização, realizaram buscas e encontraram a arma.


Tratava-se de uma espingarda, de fabricação artesanal, calibre 12 e duas munições ainda intactas. A arma foi apreendida e encaminhada a Central de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.