Após denúncia, PM recolhe paredão de som em Arapiraca
O proprietário também foi encaminhado a Central de Polícia Civil
As reclamações de som abusivo chegam constantemente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca, notadamente aos finais de semana. Um homem de 29 anos foi preso acabou sendo preso neste final de semana, no bairro Bom Sucesso, após ser denunciado por vizinhos, no Residencial Aroeiras, por conta do som alto.
Conforme o relatório da PM, o caso foi registrado no sábado (12), aproximadamente Às 20 horas. A polícia foi no local e pediu que o mesmo desligasse, porém, quando a viatura foi embora ele ligou novamente e os PMs retornaram e o conduziram, junto com o aparelho de som, até a Central de Polícia, no bairro Baixão, para os procedimentos necessários. Como o proprietário resistiu às orientações policiais, foi necessário o uso de algema.
Foram recolhidos: Dois alto-falantes 8 polegadas; dois Twitter Selenium; duas cornetas JBL, dois alto-falantes 15 polegadas JBL, uma fonte 100 A; um módulo Stetsom E300; um Stetsom stx10, um aparelho de som sem frente e um módulo Stetsom 600.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
