Após perseguição, adolescentes são apreendidos com motocicleta roubada em Arapiraca
Adolescente de 15 anos assumiu a autoria do roubo da motocicleta ao ser apreendido
Um menino de 13 anos e um adolescente de 15 foram apreendidos após tentarem escapar de uma abordagem policial na rodovia AL-115, bairro Boa Vista, em Arapiraca. A dupla estava em uma motocicleta roubada e sofreu um acidente durante a tentativa de fuga.
A apreensão aconteceu durante o patrulhamento da guarnição de rotina do Canil, que estava percorrendo o bairro quando se deparou com os menores em uma motocicleta. Os adolescentes, ao perceberem a aproximação da viatura policial, tentaram escapar, seguindo para a rodovia estadual. A guarnição seguiu os suspeitos, que acabaram caíndo da motocicleta e sofrendo ferimentos leves.
Após a queda, os policiais fizeram a abordagem e descobriram que a motocicleta pilotada pelos adolescentes, uma Honda CG125 Titan KS, de placa MVA-4909, tinha queixa de roubo. O adolescente de 15 anos confessou ter roubado a moto no últimoa dia 10 de setembro.
A moto e os adolescentes foram conduzidos para a Central de Polícia para a aplicação dos procedimentos cabíveis. O menino que tem idade menor que 14 anos, deve ser liberado na presença dos pais.
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
