MDB-AL emite nota cancelando convenção que lançaria Luciano Barbosa candidato a prefeito de Arapiraca
Partido diz que candidatura de Barbosa "parece uma fuga de sua função pública, de Vice-Governador eleito pelo povo de Alagoas".

Na manhã desta terça-feira (15) foi noticiado que o diretório municipal do MDB deveria aclamar o vice-governador Luciano Barbosa e a irmã do deputado estadual Ricardo Nezinho, Rute Pereira, como candidatos a prefeito e vice nas eleições de Arapiraca. A convenção deveria acontecer na tarde desta terça-feira, porém o Diretório Estadual do Movimento Democrático Brasileiro, MDB, informou que a "conforme Edital de Convocação publicado na data de12 de setembro, será realizada amanhã, 16 de setembro, sendo cancelada qualquer data anteriormente feita pelo Diretório Municipal".
Na nota do Diretório Estadual, assinada pelo Presidente Estadual, o Senador Renan Calheiros, o partido diz que "a candidatura de Luciano Barbosa não segue as diretrizes do MDB, uma vez que o mesmo foi eleito Vice-Governador do Estado de Alagoas, não tendo a possibilidade de sua candidatura ao cargo de Prefeito de Arapiraca, parece uma fuga de sua função pública, de Vice-Governador eleito pelo povo de Alagoas".
O MDB diz ainda que ainda que foi encaminhado "os nomes do Deputado Ricardo Nezinho ou Daniel Barbosa para definição como candidato ao cargo de Prefeito Municipal, além de outras diretrizes quanto a coligações e demais questões eleitorais".
Veja a nota:

Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
