Conceição Albuquerque é aclamada para disputar reeleição em Maravilha
A chapa Majoritária foi oficializada com as candidaturas de Conceição Albuquerque e Márcio Gomes
A bem avaliada Prefeita de Maravilha, cidade localizada no Sertão de Alagoas, Conceição Albuquerque, foi aclamada por unanimidade, em convenção conjunta entre os Partidos: PTB E MDB, nesta segunda-feira (14), num evento marcado pela excelente organização, cumprimento dos protocolos sanitários, e sobretudo pelo entusiasmo dos convencionais e convidados.
A chapa Majoritária foi oficializada com as candidaturas de Conceição Albuquerque e Márcio Gomes, aos cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente. Em uma tarde de bastante vibração e fortes emoções, os partidários, correligionários, familiares e amigos, acompanharam a convenção, onde a Prefeita Conceição, agradeceu a todos e todas pela confiança a ela depositada, e afirmou que esta credibilidade é resultado de um trabalho árduo de um equipe técnica unida e competente, coordenada por ela e pelo seu Vice Marcio Gomes. E que agora, seu compromisso aumenta ainda mais, para que Maravilha continue avançando.
Já o Vice Prefeito Márcio Gomes apresentou os avanços conquistados nos últimos anos pela gestão, inclusive, com o apoio dos Deputados Antônio Albuquerque e Nivaldo Albuquerque, o que credencia colocar o nome de Conceição para escolha do voto do povo de Maravilha. Salientou ainda, que o momento é de união para que Maravilha continue no caminho certo.
Na oportunidade, foram também homologadas as candidaturas proporcionais de Vereadores e Vereadoras dos respectivos partidos.
Últimas notícias
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
