Solidariedade realiza convenção e confirma Gilvania Barros e Marcos Sena
A convenção aconteceu no bairro Manoel Teles e contou com a presença do ex-deputado Gilvan Barros
Em convenção realizada na tarde desta quarta-feira (16), no bairro Manoel Teles, o Solidariedade confirmou o nome de Gilvania Barros como candidata a prefeita de Arapiraca. Ela terá como vice o maestro Marcos Sena, compondo a chamada chapa “puro sangue”. O evento contou com a presença do ex-deputado Gilvan Barros.
Em seu pronunciamento, o presidente municipal do partido, Ted Pereira, fez questão de afirmar que a chapa não foi formada por acordos, mas pela vontade do povo e fruto dos ideais. “A nossa candidata Gilvania Barros decidiu trazer a sua convenção, pela primeira vez na história de Arapiraca, aqui para o bairro Manoel Teles. Pela primeira vez na nossa história, temos uma campanha que nasce na comunidade”, enfatizou Ted Pereira.

O maestro Marcos Sena, agradeceu ao convite feito por Gilvania Barros e ressaltou que este é o seu primeiro contato com a política. Ressaltando a constituição, segundo a qual o poder emana do povo, Sena falou que o povo de Arapiraca pode fazer a diferença. “O poder de fazer a diferença não é reclamar do que está, é mudar o que está. E a gente só muda com Inteligência”, afirmou.

Gilvânia Barros agradeceu a confiança do maestro Marcos Sena e afirmou que pretende construir o futuro respeitando as pessoas. “Arapiraca conhece minha marca, que é do trabalho, da seriedade”, afirmou. Disse que o grupo tem consciência do desafio que é enfrentar essa batalha, “mas grande também é aceitação do nosso nome” enfatizou.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
