Palmeira dos Índios tem 1.710 casos confirmados de Coronavírus
16 pessoas estão hospitalizadas
A cidade de Palmeira dos Índios registrou, nesta quinta-feira (17), 1.710 casos confirmados, 42 óbitos e 16 pessoas hospitalizadas em decorrência do novo Coronavírus. A Vigilância em Saúde já realizou 5.372 testes no município, onde 3.007 casos foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, o Hospital Santa Rita não tem leitos vagos na Clínica Médica e a UTI tem apenas três leitos vagos. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem sete leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes de Covid-19 e apenas um ala de Observação Clínica. Nesta quinta (17), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 29 testes: seis positivos e 23 negativos.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase amarela para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
