Adolescente de 15 anos ameaça pai e avó com uma faca e um estilete em Arapiraca
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (17)

Um adolescente de 15 anos ameaçou o pai e a avó, na tarde desta quinta-feia (17), em Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O jovem usou uma faca e um estilete para fazer as ameaças.
De acordo com as informações do 3ºBPM, uma guarnição motorizada da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma situação de ameaça na Rua Expedicionário Brasileiros. O jovem estava extremamente agressivo e transtornado, com uma faca e um estilete, ameaçando o pai e a avó.
Os militares iniciaram uma negociação, e realizaram a contenção do jovem, que se mostrou resistente.
O jovem e o pai foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, por ato infracional equiparado à ameaça.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
