Foragido da Justiça pelos crimes de lesão corporal e ameaça em Arapiraca é preso em Neópolis-SE
O suspeito possuía ordens de prisão expedidas pelos Tribunais de Justiça de Alagoa e Minas Gerais

Um homem acusado de ter praticado os crimes de lesão corporal e ameaça em Arapiraca, na região Agreste de Alagoas, foi preso em Neópolis, localizado na região do Baixo São Francisco, no Estado de Sergipe. O foragido da Justiça foi preso na noite da quinta-feira (17 ) e tinha mandados de prisão de Alagoas e Sergipe.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu uma denúncia dando conta que um grupo de pessoas estaria consumindo entorpecentes no Centro da cidade. O infrator não reagiu à prisão e foi apresentado na Delegacia Regional de Propriá.
No momento da abordagem, os militares não encontraram nada ilegal, porém, ao efetuarem consulta criminal foi constatado que contra um dos suspeitos havia mandados de prisão expedidos pelos Tribunais de Justiça de Alagoa e também de Minas Gerais.
Últimas notícias

Prefeito de Rio Largo cancela festejos juninos por recomendação do MP devido às fortes chuvas

Avião pousa em segurança após perder trem de pouso e ficar em situação de emergência

Arapiraca recebe Prêmio de reconhecimento de Prefeito Inovador durante Fórum da Rede de Cidades Digitais*

Alagoas sela pacto para reafirmar enfrentamento à violência infantil com programa Todo Dia é 18 de Maio

Últimos dias: Memorial imersivo do Detran sobre vítimas de trânsito encerra visitação nesta sexta-feira

Maceió: Ronda no Bairro resgata homem desaparecido e promove reencontro com a família
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
