Pré-candidato a vereador de Arapiraca sofre infarto e morre na madrugada deste sábado (19)
Eraldo Cajuru era do PSC e iria concorrer a uma vaga no Legislativo de Arapiraca

O pré-candidato a vereador Eraldo Miguel (PSC), conhecido também como Eraldo Cajuru, faleceu na manhã deste sábado (19), após sofrer um infarto fulminante. O nome dele integrava a lista dos postulantes ao Legislativo municipal na ata da convenção do Partido Social Cristão.
Ainda não há informações confirmadas sobre velório e sepultamento do pré-candidato.
O PSC, por meio do presidente do diretório municipal Carlos André, o Poeta, emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade à família e amigos do pré-candidato.
“Iremos guardar vivos em nossas lembranças o sorriso e alegria deste amigo e partidário que em todos os momentos encorajava a todos com palavras de entusiasmo e determinação. Uma perda muito grande e estamos em luto, mas agradecidos a Deus por termos conhecido e termos em nosso convívio este grande amigo", declarou Poeta.
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
