Edvanio do Zé Baixinho não disputará reeleição para vereador em Arapiraca
Parlamentar alegou problemas de saúde e razões pessoais

O vereador Edvânio do Zé Baixinho informou por meio de nota,na manhã desta domingo (20), que não disputará a reeleição para vereador na Câmara Municipal de Arapiraca, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O parlamentar alegou problemas de saúde e razões pessoais.
O parlamentar informou ainda que não estará de fora das eleições, e poderá "apoiar alguma eventual candidatura que venha fortalecer e representar com excelência nossa família e amigos".
Veja a nota:
Bom dia!
Quero comunicar a todos, que em virtude da minha condição de saúde, bem como por motivos pessoais, e em total acordo com minha família, tomei a duras penas, a difícil decisão de não sair candidato a reeleição pelo Poder Legislativo Municipal, mas no contexto político de Arapiraca não ficarei de fora do pleito Municipal, onde certamente manteremos juntos, para apoiar alguma eventual candidatura que venha fortalecer e representar com excelência nossa família e amigos. Conto com o apoio de todos, mais uma vez, só tenho a agradecer a todos pelo apoio, confiança e pela compreensão, um abraço a todos e continuaremos juntos !
Vereador Edvanio do Zé Baixinho
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
