BPRv aborda condutores embriagados e inabilitados durante operação do Sul de Alagoas
Operação Álcool Zero aconteceu na tarde desse domingo (20)
O Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRv, realizou uma operação Álcool Zero, na tarde deste domingo (20), no Sul de Alagoas. A operação aconteceu ao longo da Rodovia AL 101 Sul no município de Coruripe e no povoado Pindorama.
A ação abordou condutores embriagados e inabilitados, e visou coibir a mistura álcool x direção e por conseguinte evitarmos possíveis acidentes de trânsito.
A operação resultou em: 39 Autos de Infrações lavrados; 34 Veículos abordados; 04 Veículos removidos ao pátio do DER Macei´ por diversas irregularidades; 02 Veículos fora de licenciamento liberados após lavratura de auto de infração, por força da Lei 8.311/20; 10 condutores autuados por não possuir CNH; 34 Testes de etilômetro; 05 Testes positivos para alcoolemia. Art 165 do CTB; 02 Flagrantes por embriaguez ao volante. Art 306 do CTB.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
