Arapiraca

Acidente com moto deixa uma vítima fatal na zona rural de Girau do Ponciano

Um outro ocupante da moto ficou ferido e foi socorrido até o Hospital de Emergência em Arapiraca

Por 7 segundos 21/09/2020 15h03 - Atualizado em 21/09/2020 17h05
Acidente com moto deixa uma vítima fatal na zona rural de Girau do Ponciano
A moto onde estavam as vítimas - Foto: Ewerton Silva-7segundos

Um homem, identificado como Bruno Ricardo da Silva Cordeiro, 28 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (21), em consequência de um acidente com moto no trecho da rodovia AL-380, que dá acesso ao Povoado Canafístula do Cipriano, na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Um segundo ocupante da moto, identificado como Anailton do Nascimento Ferreira, 25 anos,foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste. 

(Foto Ewerton Silva)

Segundo as informações colhidas no local pela reportagem do portal 7segundos, os homens seguiam com destino ao povoado Caldeirão, também na zona rural de Girau do Ponciano, quando o condutor da Honda CG 150, cor branca, teria perdido o controle do veículo em uma curva. Com isso, acabou indo de encontro ao meio fio e, na sequencia, colidindo contra um paredão que fica as margens da rodovia.

A Guarda Municipal e Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano, além de Agentes do BPRv estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos. O corpo da vital fatal será encaminhado ao IML de Arapiraca.

(Foto Ewerton Silva)

Segundo a assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, Anailton do Nascimento Ferreira, 25 anos, ainda está em atendimento pela cirurgia geral. O estado de saúde é considerado grave.