Acidente com moto deixa uma vítima fatal na zona rural de Girau do Ponciano
Um outro ocupante da moto ficou ferido e foi socorrido até o Hospital de Emergência em Arapiraca

Um homem, identificado como Bruno Ricardo da Silva Cordeiro, 28 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (21), em consequência de um acidente com moto no trecho da rodovia AL-380, que dá acesso ao Povoado Canafístula do Cipriano, na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Um segundo ocupante da moto, identificado como Anailton do Nascimento Ferreira, 25 anos,foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste.

(Foto Ewerton Silva)
Segundo as informações colhidas no local pela reportagem do portal 7segundos, os homens seguiam com destino ao povoado Caldeirão, também na zona rural de Girau do Ponciano, quando o condutor da Honda CG 150, cor branca, teria perdido o controle do veículo em uma curva. Com isso, acabou indo de encontro ao meio fio e, na sequencia, colidindo contra um paredão que fica as margens da rodovia.
A Guarda Municipal e Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano, além de Agentes do BPRv estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos. O corpo da vital fatal será encaminhado ao IML de Arapiraca.

(Foto Ewerton Silva)
Segundo a assessoria do Hospital de Emergência do Agreste, Anailton do Nascimento Ferreira, 25 anos, ainda está em atendimento pela cirurgia geral. O estado de saúde é considerado grave.
Últimas notícias

Arapiraquense em situação de rua é morto a golpes de arma branca em Maceió

Preso em São Paulo homem que matou ex-companheira dona de mercadinho em Arapiraca

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Adolescente autista estuprado em Maceió foi manipulado por agressor em app de relacionamento

Colisão entre motos deixa homem ferido na AL-101 Norte em Maragogi

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
