[Vídeo] Carro cai no Rio São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe
O acidente foi registrado nessa terça-feira (22)
![[Vídeo] Carro cai no Rio São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe](https://img.7segundos.com.br/UlfYu8HVyJGrsI-Qu5IDmhSrrWs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-09-23-at-102456.jpeg)
Um carro ficou submerso após cair no Rio São Francisco enquanto esperava a balsa para uma travessia, nessa terça-feira (22), na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas. As testemunhas do local tentaram ajudar.
Segundo informações, o condutor do veículo trabalha para uma empresa de açaí da região, ele estava aguardando para embarcar na balsa, no povoado Ilha do Ouro/SE quando tudo aconteceu.
Alguns vídeos estão circulando nas redes sociais, neles é possível perceber que alguns moradores se prontificam a ajudar o motorista do carro.
Os danos foram somente materiais, apesar do susto. Em nota, a empresa Açaí Mais declarou "Sobre o incidente com um dos nossos carros (Fiat Fiorino), ocorrido hoje (22/09) pela manhã, na travessia de balsa no Rio São Francisco entre o Pov. Ilha do Ouro-SE e Barra do Ipanema-AL, informamos que tivemos apenas danos materiais, e, graças a Deus, toda equipe que compõe a empresa Açaí Mais, envolvida no incidente, estão todos bem. Nosso agradecimento a toda população da região que ajudou na retirada do veículo do rio".
O veículo já foi retirado do local e o condutor passa bem.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
