[Vídeo] Carro cai no Rio São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe
O acidente foi registrado nessa terça-feira (22)
![[Vídeo] Carro cai no Rio São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe](https://img.7segundos.com.br/UlfYu8HVyJGrsI-Qu5IDmhSrrWs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-09-23-at-102456.jpeg)
Um carro ficou submerso após cair no Rio São Francisco enquanto esperava a balsa para uma travessia, nessa terça-feira (22), na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas. As testemunhas do local tentaram ajudar.
Segundo informações, o condutor do veículo trabalha para uma empresa de açaí da região, ele estava aguardando para embarcar na balsa, no povoado Ilha do Ouro/SE quando tudo aconteceu.
Alguns vídeos estão circulando nas redes sociais, neles é possível perceber que alguns moradores se prontificam a ajudar o motorista do carro.
Os danos foram somente materiais, apesar do susto. Em nota, a empresa Açaí Mais declarou "Sobre o incidente com um dos nossos carros (Fiat Fiorino), ocorrido hoje (22/09) pela manhã, na travessia de balsa no Rio São Francisco entre o Pov. Ilha do Ouro-SE e Barra do Ipanema-AL, informamos que tivemos apenas danos materiais, e, graças a Deus, toda equipe que compõe a empresa Açaí Mais, envolvida no incidente, estão todos bem. Nosso agradecimento a toda população da região que ajudou na retirada do veículo do rio".
O veículo já foi retirado do local e o condutor passa bem.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
