[Vídeo] Com o intuito de preservar vidas, Semana Nacional do Trânsito acontece em Arapiraca
Ação educativa aconteceu na manhã desta quinta-feira (22)
![[Vídeo] Com o intuito de preservar vidas, Semana Nacional do Trânsito acontece em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/0r4efTBwLJApJv-Fu8mCoR7jIHA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-09-23-at-094036.jpeg)
Uma operação conjunta entre BPRV, SMTT, DER, 3o. BPM de Arapiraca e Ministério Publico, aconteceu, na manhã desta quarta-feira (23), na rodovia AL 220, em Arapiraca, na Região metropolitana do Agreste de Alagoas. A ação está entre as comemorações da Semana Nacional do Trânsito, e tem cunho educativo, com o objetivo de preservação de vidas.
O ponto escolhido foi um região onde acontecem muitos acidentes em Arapiraca, nas proximidades do Posto Massaranduba. "A operação é de cunho educativo, haja vista que estamos na Semana Nacional do Trânsito, estamos passando para todos os condutores que por aqui trafegam, nessa região que é bastante crítica, , onde semanalmente acontecem diversos acidentes", afirmou o Tenente Liziário do BPRv.
Estão sendo realizadas panfletagens, e ações educativas junto a escolas públicas de Alagoas. Além disso as regiões críticas estão sendo mapeadas, para que os órgãos de trânsito possa criar ações de prevenção de acidentes. "O nosso intuito maior é a de preservação de vidas humanas", completou o tenente.
De acordo com o promotor Rogério Paranhos "a ação conjunta faz parte da campanha educativa da Semana Nacional do Trânsito, com a mensagem de paz para o trânsito, respeito as regras, para que todo mundo perceba os riscos e adote medidas para evitar acidentes, lesões, mortes".
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
