CRAS do Manoel Teles e CVV realizam evento de conscientização sobre a prevenção ao suicídio em Arapiraca
O evento aconteceu na rua Expedicionário Brasileiro e faz parte da campanha setembro amarelo

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do bairro Manoel Teles, realizou nesta quarta-feira (23), na rua Expedicionário Brasileiro, no centro de Arapiraca, um evento de conscientização sobre a prevenção ao suicídio. A realização do evento fez parte da campanha Setembro Amarelo, cujo principal objetivo é alertar a população a respeito da realidade da prática do suicídio no Brasil e no mundo.
Na avaliação da assistente social Leidy Mariana Nascimento de Melo, coordenadora do Cras Manoel Teles, o mais gratificante foi- ao lado de toda equipe- sentir a receptividade da população, que entendeu a mensagem sobre um assunto tão preocupante que é o suicídio.
Durante a realização do evento, teve a palestra de um dos representantes do Centro de Valorização da Vida (CVV), com o tema voltado para a Conscientização sobre a Prevenção ao Suicídio, como também a distribuição de panfletos, lembrancinhas e bombons para os presentes.

Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
