Cícero Valentim reafirma apoio à Luciano Barbosa
Ex-deputado pretendia disputar a prefeitura de Arapiraca

O ex-deputado estadual Cícero Valentim pretendia disputar a prefeitura de Arapiraca pelo PDT, mas acabou ficando de fora do pleito devido ao apoio do partido aos Progressistas.
“O projeto do PDT era minha candidatura à prefeitura de Arapiraca. Os dirigentes do partido em Arapiraca Elimário, Samuel Balbino e Zé Cláudio, eram a favor da minha candidatura. Eles se entenderam com outros candidatos, e fecharam com o PP e coligaram”, explicou Valentim.
Cícero Valentim disse que buscou entendimento com outra candidatura majoritária. “Optei pela candidatura do vice-governador Luciano Barbosa, que tem Rute Nezinho como vice. Meu grupo segue apoiando a campanha do futuro prefeito de Arapiraca pelo MDB, Luciano Barbosa”, revelou.
Por fim, Valentim destacou a capacidade eleitoral de seu grupo político. “Hoje o que pesa é voto. Quem tirou 8 mil votos na última eleição foi a minha esposa, Valquíria Valentim. Ela é a primeira suplente na Assembleia Legislativa”, concluiu.
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
