Acusado de homicídio em Igaci é preso pela DEIC na cidade de Arapiraca
A prisão aconteceu no bairro Primavera, em Arapiraca, na casa onde o acusado estava escondido
Mais uma operação desencadeada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), por meio da Seção de Capturas, resultou na prisão de um homem de 24 anos de idade, acusado de crime de homicídio, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Igaci pelo crime de homicídio. A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Henrique. De acordo com a Assessoria da Polícia Civil, a prisão aconteceu na terça-feira (22), no bairro Primavera, em Arapiraca, na casa onde o acusado estava escondido.
Investigações da Polícia Civil esclareceram que, no dia 21 de janeiro de 2018, por volta de 1h30, no Povoado Novo Rio, zona rural de Igaci, o acusado matou, a tiros, Mizael Gomes de Oliveira, após uma discussão ocorrida em um bar. Na discussão, a vítima teria jogado um copo com cerveja no rosto do criminoso.
Com base no que foi apurado, no dia 22 de julho do ano passado, a Justiça expedido o decreto de prisão preventiva contra o suspeito. Após os agentes da Seção de Capturas realizarem diligências, com o suporte do Disque Denúncia (181), o homem acabou localizado e preso.
O acusado foi inicialmente conduzido à sede da Deic, no bairro Santa Amélia, em Maceió, onde foram realizados ao procedimentos legais e, em seguida, transferido para o sistema prisional. O delegado Gustavo Henrique, coordenador da Deic, ressaltou a importância da ajuda dada pela população no combate à criminalidade em Alagoas, por meio do Disque Denúncia “uma ferramenta que garante sigilo absoluto”, disse.
Ele lembrou ainda que diversos criminosos têm sido tirados de circulação exatamente por conta desse apoio da sociedade ao trabalho das forças policiais.
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
