Arapiraca registra 51 casos positivos de Covid-19 nesta quarta-feira (23)
Desde o começo da pandemia, são 11.487 casos. O número de curados é de 10.599

A Secretaria Municipal de Saúde informou o registro de 51 casos positivos de Covid 19 nesta quarta-feira (23), oriundos dos Testes Rápidos realizados na Unidade Sentinela, Central de Triagem Iza Castro, Laboratórios e Farmácias Particulares. Com isso, a soma total de casos, desde o início da pandemia, chega a 11.487 casos. O número de curados é de 10.599.
Foi registrado um óbito nesta quarta-feira. Trata-se de um paciente do sexo masculino, com idade de 72 anos, residente no bairro Baixão. O óbito aconteceu no Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly. O número total de mortes é de 190.
Novos pacientes
Os 51 casos positivos registrados hoje, são 24 pacientes do sexo masculino e 27 do sexo feminino, com idades de 3 a 81 anos, residentes nos bairros: Alto do Cruzeiro, Arnon de Melo, Baixa Grande, Baixão, Bom Sucesso, Brasília, Cacimbas, Canafistula, Capiatã, Cavaco, Centro, Itapuã, Jardim Esperança, João Paulo II, Manoel Teles, Massaranduba, Nilo Coelho, Nova Esperança, Planalto, Primavera, Santa Edwiges, Santa Esmeralda, São Luís, Sitio Alazão, Sitio Batingas, Sitio Taquara, Verdes Campos, Vila Bananeira e Vila São José.
Últimas notícias

Pé-de-Meia: nascidos em julho e agosto recebem 6ª parcela

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Condenado por feminicídio no Rio de Janeiro é preso no município de Teotônio Vilela

Acusados de tráfico e homicídio são presos durante patrulhamento em Maceió

Jovem sofre tentativa de homicídio e é baleado no meio da rua no Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
