De pijama, mulher com depressão sai de casa na madrugada e desaparece no DF
Hernanes Bezerra, marido da desaparecida Luciara, afirma que deu por falta da mulher quando chegou em casa, após fazer plantão noturno
Orelógio marcava 5h40 desta quarta-feira (23/9) quando Luciara Sousa saiu com as roupa do corpo de sua casa no Guará II. Câmeras de segurança da residência flagraram o instante em que a mulher deixa o imóvel, ainda de pijama, para não ser mais vista.
De acordo com Hernanes Bezerra, marido de Luciara, ela saiu de casa “de pijama, na chuva e não levou nada: celular, dinheiro, carteira, nada!”.
Ele conta que estava de plantão, trabalhando, quando a esposa desapareceu. “Quando cheguei hoje, dei por falta dela”, lamenta.
Depressão
Desde então, diz o homem, a família divulgou imagens de Luciara nas redes sociais e tenta descobrir o paradeiro da mulher.
A angústia dos familiares é agravada devido ao estado atual de saúde de Luciara. “Desde quando começou essa pandemia, ela desenvolveu uma depressão, tava sendo medicada e tudo…Nem para a padaria ela ia mais”, relata Hernanes. Nesta quarta, inclusive, a mulher teria uma consulta com psiquiatra.
Veja também
Últimas notícias
AMA participa de reunião do Conselho Político da CNM antes da abertura da Marcha a Brasília
Lula aparece 7 pontos à frente de Flávio, após áudios para Vorcaro
Filha de diplomatas morre atropelada; jovem tinha acabado de chegar ao Rio
Polícia descobre fábrica clandestina de armas e apreende espingardas no Pilar
Operadora de caixa e cliente são presas por desvio de itens em supermercado de Maceió
Homem é preso por apalpar mulher dentro de associação de pessoas com deficiência
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
