Duas motos roubadas são recuperadas pela PM e encaminhadas a Central de Polícia
As motos foram localizadas nos bairros Brasília e Cacimbas

Nesta quinta-feira (24), Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar encaminharam para a Central de Polícia Civil duas motos, que haviam sido recuperadas nos bairros Brasília e Cacimbas, na região Agreste do estado.
Primeira moto

No último dia 20, a guarnição de RP 01 foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de uma moto abandonada na rua Antônio de Oliveira Melo, no bairro Brasília. Chegando ao local, a moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa NMH 7905 foi encontrada e abandonada no meio da via e foi recolhida para o 3º BPM e feito Auto de Retirada de Circulação e COP.
Nesta quinta-feira (24), o responsável pelo setor de trânsito informou a guarnição que foi constatada queixa de roubo da referida moto. Diante disso, a moto foi conduzida para a Central de Polícia Civil, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.
Segunda moto

Nesta quinta-feira (24), a guarnição de RP 01 foi acionada via Copom para averiguar a denúncia sobre uma moto que havia sido roubada e o rastreador da mesma indicava a localidade onde o veículo estava.
Os militares se deslocaram até uma rua Projetada, no bairro de Cacimbas, onde a Shineray xy50q/Phoenix, de placa QLE 5852 foi encontrada num terreno baldio. A guarnição então removeu a moto para a Central de Polícia Civil para que fossem feitos os devidos procedimentos
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
