Duas motos roubadas são recuperadas pela PM e encaminhadas a Central de Polícia
As motos foram localizadas nos bairros Brasília e Cacimbas
Nesta quinta-feira (24), Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar encaminharam para a Central de Polícia Civil duas motos, que haviam sido recuperadas nos bairros Brasília e Cacimbas, na região Agreste do estado.
Primeira moto

No último dia 20, a guarnição de RP 01 foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de uma moto abandonada na rua Antônio de Oliveira Melo, no bairro Brasília. Chegando ao local, a moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa NMH 7905 foi encontrada e abandonada no meio da via e foi recolhida para o 3º BPM e feito Auto de Retirada de Circulação e COP.
Nesta quinta-feira (24), o responsável pelo setor de trânsito informou a guarnição que foi constatada queixa de roubo da referida moto. Diante disso, a moto foi conduzida para a Central de Polícia Civil, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.
Segunda moto

Nesta quinta-feira (24), a guarnição de RP 01 foi acionada via Copom para averiguar a denúncia sobre uma moto que havia sido roubada e o rastreador da mesma indicava a localidade onde o veículo estava.
Os militares se deslocaram até uma rua Projetada, no bairro de Cacimbas, onde a Shineray xy50q/Phoenix, de placa QLE 5852 foi encontrada num terreno baldio. A guarnição então removeu a moto para a Central de Polícia Civil para que fossem feitos os devidos procedimentos
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
