ALE aprova indicações de Cibele Moura para segurança pública e educação de Palmeira dos Índios
Deputado pede ao Estado aumento do efetivo policial

Indicações da deputada estadual Cibele Moura (PSDB) que beneficiam o município de Palmeira dos Índios foram aprovadas pela Assembleia Legislativa Estadual (ALE) nessa terça-feira (22). As matérias são destinadas às áreas de segurança e da educação e atendem demandas da população e de lideranças locais. Na primeira indicação, Cibele faz apelo ao governador Renan Filho (MDB) e ao secretário estadual de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, para que o efetivo policial do município seja ampliado.
A deputada destaca em sua justificativa os casos de violência que atingem moradores e visitantes, sobretudo nas rodovias que dão acesso à cidade, e que a ela foram relatados, com pedido para que interceda junto ao governo no sentido de encontrar uma solução. Além disso, a deputada pede que o governo intensifique o policiamento ostensivo nas rodovias e pontos turísticos do município.
A parlamentar faz ainda indicação ao governador, com cópias à Secretaria Estadual de Educação, para que empreendam esforços no sentido de realizar levantamento da atual situação estrutural das escolas estaduais de Palmeira. Justifica que o levantamento é necessário para conhecer a situação estrutural das unidades e saber se estão equipadas da melhor forma a desenvolver o ensino de qualidade. E no caso das que não estão, que sejam devidamente reformadas para recepcionar os alunos com o retorno das aulas presenciais após o isolamento social.
Também apela ao governo para que promova um diagnóstico para identificar os principais problemas enfrentados pelos professores da rede pública estadual de Palmeira dos Índios, a fim de que sejam realizadas capacitações para sanar as problemáticas ora identificadas.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
