ALE aprova indicações de Cibele Moura para segurança pública e educação de Palmeira dos Índios
Deputado pede ao Estado aumento do efetivo policial

Indicações da deputada estadual Cibele Moura (PSDB) que beneficiam o município de Palmeira dos Índios foram aprovadas pela Assembleia Legislativa Estadual (ALE) nessa terça-feira (22). As matérias são destinadas às áreas de segurança e da educação e atendem demandas da população e de lideranças locais. Na primeira indicação, Cibele faz apelo ao governador Renan Filho (MDB) e ao secretário estadual de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, para que o efetivo policial do município seja ampliado.
A deputada destaca em sua justificativa os casos de violência que atingem moradores e visitantes, sobretudo nas rodovias que dão acesso à cidade, e que a ela foram relatados, com pedido para que interceda junto ao governo no sentido de encontrar uma solução. Além disso, a deputada pede que o governo intensifique o policiamento ostensivo nas rodovias e pontos turísticos do município.
A parlamentar faz ainda indicação ao governador, com cópias à Secretaria Estadual de Educação, para que empreendam esforços no sentido de realizar levantamento da atual situação estrutural das escolas estaduais de Palmeira. Justifica que o levantamento é necessário para conhecer a situação estrutural das unidades e saber se estão equipadas da melhor forma a desenvolver o ensino de qualidade. E no caso das que não estão, que sejam devidamente reformadas para recepcionar os alunos com o retorno das aulas presenciais após o isolamento social.
Também apela ao governo para que promova um diagnóstico para identificar os principais problemas enfrentados pelos professores da rede pública estadual de Palmeira dos Índios, a fim de que sejam realizadas capacitações para sanar as problemáticas ora identificadas.
Últimas notícias

Com presença do craque Falcão, Luciano Barbosa fará a entrega da reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
