Homem pede frango à parmegiana e recebe quentinha só 'com arroz'
Cliente queria dispensar as fritas, mas restaurante mandou apenas a guarnição
O comerciante Lucas Duarte teve uma surpresa ao receber a embalagem com a comida que havia encomendado de um restaurante, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para o almoço. O pedido feito, na última terça-feira (22/9), ao atendente foi um "frango à parmegiana só com arroz". E o restaurante enviou uma quentinha "só com arroz", mas sem o frango.
A publicação feita no Twitter do rapaz explicando o que havia acontecido viralizou, e, até a publicação desta reportagem, havia 52,7 mil curtidas e 4,4 mil retweets. Nela, Duarte conta: "Pedi uma quentinha hoje aqui na loja de frango à parmegiana. Pedi para colocar só arroz... segue a foto".
O comerciante chegou, ainda, a mexer na marmita com o garfo procurando o bife de frango. Mas constatou que ele não estava lá.
Ainda assim, Lucas faz questão de dizer que a culpa não é do rapaz que o atende todos os dias, já que o funcionário pode ter se complicado pelo fluxo de serviço. O cliente também ressalta que nunca teve problemas no local. Duarte recebeu o bife logo que o problema foi reportado ao restaurante.
Repercussão
Alguns internautas brincaram com a situação vivida por Lucas e citaram o recente aumento do preço do arroz. “Isso tudo de arroz? quentinha deve ter sido 50 conto”, postou um deles. “Olha o tanto de arroz, se for no preço normal tá no lucro”, comentou outro.
Veja também
Últimas notícias
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
