Homem pede frango à parmegiana e recebe quentinha só 'com arroz'
Cliente queria dispensar as fritas, mas restaurante mandou apenas a guarnição
O comerciante Lucas Duarte teve uma surpresa ao receber a embalagem com a comida que havia encomendado de um restaurante, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para o almoço. O pedido feito, na última terça-feira (22/9), ao atendente foi um "frango à parmegiana só com arroz". E o restaurante enviou uma quentinha "só com arroz", mas sem o frango.
A publicação feita no Twitter do rapaz explicando o que havia acontecido viralizou, e, até a publicação desta reportagem, havia 52,7 mil curtidas e 4,4 mil retweets. Nela, Duarte conta: "Pedi uma quentinha hoje aqui na loja de frango à parmegiana. Pedi para colocar só arroz... segue a foto".
O comerciante chegou, ainda, a mexer na marmita com o garfo procurando o bife de frango. Mas constatou que ele não estava lá.
Ainda assim, Lucas faz questão de dizer que a culpa não é do rapaz que o atende todos os dias, já que o funcionário pode ter se complicado pelo fluxo de serviço. O cliente também ressalta que nunca teve problemas no local. Duarte recebeu o bife logo que o problema foi reportado ao restaurante.
Repercussão
Alguns internautas brincaram com a situação vivida por Lucas e citaram o recente aumento do preço do arroz. “Isso tudo de arroz? quentinha deve ter sido 50 conto”, postou um deles. “Olha o tanto de arroz, se for no preço normal tá no lucro”, comentou outro.
Veja também
Últimas notícias
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, litoral sul de Alagoas
MC Daniel é abordado por policiais no Japão após dançar em templo religioso
Cunha entra de cabeça na campanha de JHC e amarra voto com vereadores de Maceió
Rafael Brito conquista apoio do Governo Lula para universalizar o Pé-de-Meia
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Arthur Lira lidera nova pesquisa para o Senado com 38,91% em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
