Marisa da Casas Próprias viraliza na internet e é notícia em todo país
A reprodução ficou mais intensa quando divulgada no twitter
A pré-candidata a prefeita de Ribeirão Pires, Marisa da Casas Próprias (Solidariedade) viralizou na internet nos últimos dias, com um vídeo em que sobrevoa a cidade junto de uma foca de pelúcia nas costas.
No vídeo, Marisa voa sobre o município e fala das belezas existentes na cidade. Em companhia do boneco “Fofoquinha”, a pré-candidata manifesta sua insatisfação com a atual gestão e afirma que a população tem o poder para limpar a cidade da corrupção.
Na última quinta-feira (17), começou a repercutir em grupos de moradores de Ribeirão Pires o vídeo da política. Em uma publicação no Facebook com quase 1 mil curtidas e 300 compartilhamentos, munícipes questionam se Marisa seria a nova “Tiririca” desta eleição.
No Twitter a reprodução foi ainda maior. Com mais de 370 mil visualizações, o conteúdo acabou tomando uma grande notoriedade, sendo noticiado em portais de alcance nacional, como o UOL, Portal iG e o jornal mineiro O Tempo.
Em entrevista ao UOL, Marisa da Casas Próprias disse não se preocupar com o ridículo. Ela reitera que apesar da brincadeira, quer ir além e mostrar que pode fazer muito pelo município.
Apesar da repercussão do vídeo, a página “Fofoqueiros de Ribeirão Pires” acusou o diretor do vídeo, Emerson Muzeli, de censura, por causa da solicitação de exclusão do conteúdo, que continha direitos autorais.
Veja também
Últimas notícias
Homem baleado na cabeça a caminho do trabalho em Maceió é gerente do tráfico
Cobra é encontrada dentro do forno de fogão em residência de Arapiraca
Vereadora compara drogas a café e diz que traficantes são “trabalhadores megaexplorados”
Mauro Cid passa por audiência no STF e retira tornozeleira eletrônica
Bora Vencer encerra ciclo de aulões em clima de celebração e reconhecimento à educação pública
Tartaruga-verde reabilitada após amputação será devolvida ao mar, em Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
