Após denúncia de disparos de arma de fogo, PM apreende moto irregular em Estrela de Alagoas
Os acusados conseguiram se evadir, mas os PMs apreenderam uma moto deixada no local.

No final da noite da quinta-feira (24), as Guarnições de Rádio Patrulha, Rocam e Força Tarefa 06, pertencentes ao 10º BPM, de Palmeira dos Índios, foram acionadas- via Copom- para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo no sítio Lagoa do Mato, na zona rural de Estrela de Alagoas. Os acusados conseguiram se evadir, mas os PMs apreenderam uma moto deixada no local.
Chegando a comunidade rural, as guarnições foram informadas que os suspeitos de estarem efetuando os disparos haviam se evadido do local, deixando uma moto Honda CG Titan Vermelha.
Procedida à consulta veicular, constatou-se que o veículo continha diversos débitos de IPVA, DPVAT, Licenciamento e estava com o lacre violado. Após confeccionados os autos de infração e retirada de circulação, o veículo foi recolhido ao depósito do Detran.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
