PM registra furto de ciclomotor e roubo de uma Pop 110 em Arapiraca
Duas motos, que havia sido roubadas, foram localizadas em Arapiraca e Girau do Ponciano
No relatório das ocorrências registradas pelo 3º BPM, nas últimas 24 horas, constam o roubo de uma Honda Pop 110I, na cidade de Craíbas, além do furto de um ciclomotor, que ocorreu no estacionamento de um supermercado em Arapiraca. Duas motos, que haviam sido roubadas , foram localizadas em Girau do Poncioano e Arapiraca, no Agreste do Estado.
Conforme o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, o primeiro registro de roubo aconteceu na zona rural de Craíbas, onde foi tomada uma Honda Pop 110I, cor branca, ano 2010, de placa QWO2595-AL. O proprietário relatou ter sido abordado por dois homens que estavam numa BROS na cor Laranja com branco.
Através de denúncia feita ao COPOM, pelo 190, a PM tomou conhecimento que um ciclomotor havia sido furtado na tarde da sexta-feira (25). O veículo XY-50-Q Phoenix, de cor preta, foi levado do estacionamento de um Supermercado localizado no centro de Arapiraca.
Veículos localizados
A boa notícia ficou por conta da recuperação de uma moto Honda CG 150 Titan, vermelha, de placa MUQ5051-AL. A moto foi abandonada as margens da AL 220, no acesso ao bairro Planalto, em Arapiraca. Após consulta no sistema Renavan, foi constatado registro de roubo no útimo dia 19.
Também foi recuperada uma Honda Pop 100, de placa ORD6523-AL, ano 2015, de cor vermelha, que havia sido roubada no início da semana. O veículo estava em uma residência localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Girau do Ponciano. Um jovem de 21 anos, que estava com a moto, foi encaminhado a Central de Polícia, em Arapiraca, onde foi autuado por receptação.
Últimas notícias
Câmara discute afundamento dos bairros e espigões no Litoral Norte na próxima semana
Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Arapiraca
Perdão da dívida de MEI será automático a partir de 1º de janeiro; veja regras
Falsos veterinários são indiciados após castrações clandestinas em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
