Homem é preso com arma, munição e droga na zona rural de Taquarana
O acusado, de 29 anos, foi olocalizado pela PM após denúncia
Na noite da sexta-feira (25), uma guarnição da ROCAM, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para verificar uma denúncia de um possível tráfico de drogas com arma de fogo, no Distrito Lagoa Grande, zona rural de Taquarana, no Agreste do Estado. Chegando ao local, os PMs localizaram o suspeito e uma arma foi apreendida, junto com munições e droga.
O indivíduo ao perceber a presença da guarnição jogou pela janela de sua residência alguns objetos, mas a ação foi visualizada pelos militares. Em seguida, o mesmo veio até a porta de sua residência e, ao ser indagado sobre os objetos jogados, assumiu que se tratava de um revólver e uma quantidade de drogas.
Os PMs apreenderam um revólver Taurus, calibre 38, seis munições de calibre 38, um cartucho calibre 12 e 15 gramas de uma substância análoga a cocaína. Após a constatação, o homem de 29 anos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
