Viral

Vídeo de mulher dançando durante o trabalho viraliza na internet; veja

A mulher se surpreendeu com a repercussão do vídeo

Por UOL 28/09/2020 09h09
Vídeo de mulher dançando durante o trabalho viraliza na internet; veja
Vídeo de mulher dançando durante o trabalho viraliza na internet; veja - Foto: Reprodução/Instagram/@meltedvideos

Quem nunca fez uma 'dancinha' escondido que atire a primeira pedra... Mas, fazer isso escondido não é o caso da pizzaiola Deise Kelly, 24, que costuma dançar abertamente durante o seu turno de trabalho em uma pizzaria na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Há 5 anos a jovem trabalha na pizzaria e dança os mais diversos gêneros musicais durante o turno de trabalho. Visto a animação da funcionária, o gerente do estabelecimento decidiu compartilhar o vídeo das danças nas redes sociais e, somente em um perfil no Instagram, ele alcançou 2 milhões de visualizações.

Fiquei surpresa [com a repercussão do vídeo]. Estou assimilando ainda. Sempre fui assim [agitada], desde que eu entrei aqui [na pizzaria]. No shopping, onde eu vou, se tiver uma música, eu estou me 'requebrando'. Eu não posso escutar uma música

Apesar da diversidade dos gêneros que ouve, a jovem revela o ritmo do momento e que mais escuta o dia todo: o brega funk. "Eu não posso escutar em nenhum lugar. É um ritmo que contagia", disse.

Mas, como nem sempre o melhor é dançar sozinho, os colegas de Deise também entram na brincadeira e viram a dupla de dança da pizzaiola.

Sobre sonhos, a mulher conta que deseja voltar à faculdade de radiologia para se graduar e "dar uma vida melhor para a mãe".

"Eu quero dar uma vida melhor para a minha mãe, e pensar no futuro, ter uma vida melhor, morar em um lugar melhor", comentou a jovem.