Bombeiros registram dois incêndios em vegetações na cidade de Penedo
Incêndios aconteceram no povoado Cacimbinhas neste domingo (27)
Dois incêndios em vegetações foram registrados, neste domingo (27), na cidade de Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas. O incêndios aconteceram no povoado Cacimbinhas. Muita fumaça foi gerada, causando desconforto na população.
Os incêndios foram registrados por volta das 12h45 e 13h58, nas proximidades da caixa d'água Santa Izabel. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, CBM/AL, o primeiro foco de fogo em vegetação rasteira se alastrou por terrenos particulares, e gerou desconforto à população circunvizinha por conta da grande quantidade de fumaça gerada.
O segundo fofo de fogo em vegetação foi próximo as residências, com alta incidência de fumaça causando grande desconforto a população.
Os militares atuaram no combate ao fogo.
Veja também
Últimas notícias
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Preso suspeito de envolvimento no triplo homicídio em festa de réveillon no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
