Pai é acusado de abusar dos filhos de seis e sete anos em São José da Tapera
A mãe fez a denúncia e, apesar de assumir o crime, o acusado está em liberdade
A mãe de uma menina de seis e de um menino de sete anos, denunciou o marido por ter abusado das crianças em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. Ela faz a denúncia no Conselho Tutelar, que levou o caso ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. O acusado, de 28 anos, se apresentou em Olho d`Água das Flores. Porém, como não cabia mais flagrante, o pai suspeito de abusar dos próprios filhos acabou sendo liberado.
De acordo com as informações, a denúncia foi feita ao Conselho Tutelar pela mãe das crianças no sábado (26). Conforme o relato, a menina de apenas seis anos afirmou que vinha sentindo dores nas partes intimas e, ao ser perguntada, revelou que o pai já abusava dela há algum tempo. O irmão, de sete anos, também relatou que era abusado pelo pai desde os três anos de idade.
Após a denúncia chegar até os Policiais Militares lotados no CISP, a Guarnição saiu em busca do acusado, que não foi localizado. A família mora no bairro Dez, que fica em São José da Tapera.
Horas depois, ele se apresentou à polícia em Olho d`Água das Flores, onde teria confessado o crime. A Guarnição da Força Tarefa de São José da Tapera, então, conduziu o autor, as vítimas e mãe delas até a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO). Como não cabia o flagrante, o pai suspeito de abusar dos filhos ficou em liberdade.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
