Cláudio Canuto recebe alta após diagnóstico de Covid-19 e retoma campanha para prefeito de Arapiraca
O candidato a prefeito de Arapiraca passou 13 dias internado em Maceió
O candidato a prefeito de Arapiraca, Cláudio Canuto (Patriota), recebeu alta médica após o diagnóstico de Covid-19 no dia 17 de setembro. Canuto ficou 13 dias internado no Hospital Artur Ramos, em Maceió, e recebeu alta nesta quarta-feira (30).
Por meio das redes sociais, o candidato informou que estaria retomando a agenda política. "Há 13 dias lutando incansavelmente pela vida ao lado do meu grande amor @nandacanuto. Me aproximei mais de Deus e renovei a minha fé. Gratidão pelas centenas de mensagens e orações. Agora respirando sem oxigênio e aguardando alta médica. Estou voltando minha querida Arapiraca!"
O advogado retornou ao município do agreste alagoano, na noite desta quarta-feira, e foi recebido por uma caravana de apoiadores. Nesta quinta-feira (1), a coordenação da campanha deve confirmar a agenda do candidato para os próximos dias.
Últimas notícias
Seprev inaugura Núcleo de Atendimento ao Trabalhador na Casa de Direitos de Arapiraca
Teca Nelma defende implementação da tarifa zero no transporte público de Maceió
Materiais utilizados para guardar vagas irregulares são recolhidos por agentes do DMTT
Atletas master são reconhecidos em sessão especial na Câmara de Maceió
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no bairro São Luiz I, em Arapiraca
Samu registra 455 casos de emergências cardíacas em Alagoas no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
