Cláudio Canuto recebe alta após diagnóstico de Covid-19 e retoma campanha para prefeito de Arapiraca
O candidato a prefeito de Arapiraca passou 13 dias internado em Maceió
O candidato a prefeito de Arapiraca, Cláudio Canuto (Patriota), recebeu alta médica após o diagnóstico de Covid-19 no dia 17 de setembro. Canuto ficou 13 dias internado no Hospital Artur Ramos, em Maceió, e recebeu alta nesta quarta-feira (30).
Por meio das redes sociais, o candidato informou que estaria retomando a agenda política. "Há 13 dias lutando incansavelmente pela vida ao lado do meu grande amor @nandacanuto. Me aproximei mais de Deus e renovei a minha fé. Gratidão pelas centenas de mensagens e orações. Agora respirando sem oxigênio e aguardando alta médica. Estou voltando minha querida Arapiraca!"
O advogado retornou ao município do agreste alagoano, na noite desta quarta-feira, e foi recebido por uma caravana de apoiadores. Nesta quinta-feira (1), a coordenação da campanha deve confirmar a agenda do candidato para os próximos dias.
Últimas notícias
PM prende casal por tráfico de drogas e apreende munições em União dos Palmares
Arapiraca divulga novas datas para oficinas de revisão do Plano Diretor
Saiba como se inscrever no Colégio Tiradentes para seleção de 2027
Vítimas do acidente fatal na AL-465, em Japaratinga, são identificadas
Parque Municipal de Maceió terá programação especial para crianças
Agreste Saneamento conquista dois prêmios nacionais por boas práticas
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
